menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

SGS Car em força na Baja TT Idanha-a-Nova

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Idanha-a-Nova
21 e 22 setembro

Equipa ocupa o segundo lugar no Campeonato


Ocupando atualmente o segundo lugar por equipas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a SGS Car vai estar à partida da Baja TT Idanha-a-Nova que se disputa nos dias 21 e 22 de setembro nas pistas da região beirã na máxima força e com naturais ambições de lutar pela vitória.

Nesta que é a sexta jornada da temporada estão de regresso às provas do CNTT - depois de quase três meses de paragem para a sua habitual pausa de verão - as duas habituais duplas inscritas pela SGS Car, ambas aos comandos dos rapidíssimos Can-Am Maverick X3: Pedro Carvalho que se faz acompanhar por André Guerreiro e João Dias, vencedor desta prova de Idanha em 2016 e que desta feita se fará acompanhar por Daniel Serra.

Numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o final da temporada, Pedro Carvalho mantém-se na luta pelo título, a ocupar neste momento o notável quarto posto absoluto SSV e segundo lugar do Troféu Can-Am Maverick Open.  Já João Dias, ex-campeão nacional, vigora no quinto lugar desta supercompetitiva categoria e no terceiro posto do referido Troféu.

Para Pedro Carvalho “estávamos a postos para correr na Baja das Vindimas, mas uma vez que prova não se realizou ficámos sem oportunidade de disputar uma corrida antes de regressar às provas do CNTT. Fizemos dois testes na fase de interregno do Campeonato para testar material novo e corrigir alguns problemas que tivemos em Reguengos, pelo que estamos em crer que está tudo operacional para a corrida. Estamos motivados e a postos para enfrentar esta segunda parte da temporada. Queremos conquistar o maior número de pontos possível para o Campeonato. O Objetivo é, como sempre, dar o melhor, lutar pela vitória”.

João Dias, também destaca o que sucedeu com a prova alentejana, que deveria ter antecedido o regresso do Campeonato e corrobora as palavras do companheiro de equipa quando indica que participar na corrida seria “importante para ganhar ritmo. Inscrevemo-nos na Baja TT Vindimas do Alentejo que se iria disputar no início do mês com o objetivo de ganhar ritmo antes do regresso do CNTT. A prova não se realizou, por isso estamos com muita vontade de regressar às competições e expectantes. O fim do CNTT está cada vez mais perto”, revela o ex-campeão.

A Baja TT Idanha-a-Nova, compreende um total de 262,20 Km divididos por duas etapas. Desportivamente a prova arranca no sábado, dia 21 de setembro, com o prólogo de 7,20 km que se disputa, na Zebreira e o primeiro setor seletivo com 166km. Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço com 89 Km desta competição beirã.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados