menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Yamaha regressa a Pegões para cumprir 4ª jornada

fotoPegões normalmente dá o mote para o arranque das competições do Troféu Yamaha. Mas, desta vez, será o palco para a quarta jornada da temporada de 2019 que será cumprida no próximo domingo, dia 15 de setembro. A pista desta etapa é considerada como uma das melhores do Troféu e foram preparadas algumas novidades que vão proporcionar um excelente dia a todos os que responderem positivamente ao repto da Yamaha.

Esta jornada vai contar com o apoio da Comissão de Festas de Pegões de 2019 que, em conjunto com a equipa da Yamaha, vai trabalhar para promover uma grande festa do desporto motorizado criando todas as condições para mais uma etapa vibrante do mais antigo troféu de todo-o-terreno de Portugal. À semelhança das corridas anteriores desta temporada de 2019 serão esperados muitos concorrentes que vão disputar de forma aguerrida os lugares cimeiros das 21 classes que se apresentam à partida desta prova.

A prova de Pegões será realizada no mesmo traçado de 2018, no entanto, foram feitas algumas alterações para o reposicionamento do paddock de modo a proporcionar melhores condições para todos os pilotos que participam neste Troféu. Esta quarta jornada do Troféu Yamaha vai ainda contar com uma grande novidade a saber, a inclusão de um novo modelo - a nova Ténéré 700 - que será introduzido na classe das Clássicas Enduro.

O regresso da equipa Yamaha a Pegões será mais uma excelente oportunidade pra levar a cabo mais um dia de confraternização desta grande família: “a jornada de Pegões será certamente mais uma grande festa deste 16º Troféu Yamaha. Nesta quarta etapa será mantida a filosofia e as características tão singulares desta competição e mais uma vez esperamos um fantástico domingo de corridas com muitos pilotos a participar e muito público a aplaudir”, afirmou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da YAMAHA Portugal.

Como é habitual as verificações para a prova da começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira corrida arranca às 14:20 horas.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados