menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Baja TT Vindimas do Alentejo com oferta de pneus MAXXIS

fotoBaja TT Vindimas do Alentejo
Taça de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de setembro

Um jogo de pneus por categoria entre os inscritos até 28 de junho


A Baja TT Vindimas do Alentejo, Taça de Portugal de Todo-o-Terreno, que se disputa nos dias 6, 7 e 8 de setembro em Beja, no Baixo Alentejo, tem uma agradável surpresa para todos os pilotos de SSV, MOTO ou QUAD que se inscreverem na prova até ao dia 28 de junho.

O Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, o organizador da prova, em parceria com a Easy Pneus, representante da MAXXIS em Portugal, vai promover um sorteio no qual os participantes se poderão habilitar a ganhar um jogo de pneus da MAXXIS para a Baja TT Vindimas do Alentejo. O sorteio vai ser feito em direto no Facebook no dia 29 de junho e será atribuído um jogo de pneus para cada categoria.

Para Humberto Silva, presidente do CPKA, esta é mais uma parceria de excelência que dará visibilidade à prova e explica os procedimentos do sorteio: “um dos pilotos das categorias SSV, Moto e Quad não vão ter que se preocupar com os pneus para a Baja TT Vindimas do Alentejo, pois terão a oportunidade de ganhar um jogo novinho em folha se fizerem a sua inscrição até dia 28 de junho. É uma excelente oportunidade a não perder”, revelou o organizador da Baja TT Vindimas do Alentejo. 
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados