menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

André Amaral luta pela vitória do Troféu Alqueva

fotoBaja TT Dehesa Extremadura
7,8,9 de Junho
Badajoz

Piloto de Barcelos travado pelos “buggy” foi 2º no SS2

A dupla André Amaral/Nelson Ramos, aos comandos de uma Ford Ranger, está este fim de semana em Badajoz, a disputar a Baja TT Dehesa Extremadura, lutando pela vitória no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva depois de na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal ter obtido o primeiro lugar desta competição.
 
O dia na prova espanhola não começou da melhor forma mas terminou com a equipa a ser a 2ª mais rápida no derradeiro troço do dia.

“Nunca tinha feito uma corrida em conjunto com os Buggy, como acontece aqui em Espanha e infelizmente os seus pilotos não têm sido muito corretos. Não fizemos um bom prólogo o que nos colocou a sair um pouco atrasados para o primeiro setor da prova. Andámos muitos quilómetros atrás de concorrentes mais lentos que não nos deixaram passar e tive mesmo uma saída de estrada devido a isso. Perdemos mais de 15 minutos a reparar o carro para podermos continuar em prova o que nos permitiria termos ganho o troço e estar à frente da corrida. No troço seguinte tentámos ir atrás do prejuízo e mesmo travados de novo por alguns concorrentes, conseguimos alcançar o 2º melhor tempo. Agora vamos trabalhar na recuperação da nossa Ford para amanhã voltarmos a atacar o primeiro lugar”, salientou André Amaral.
 
A Baja TT Dehesa Extremadura, também pontuável para Campeonato de España de Rallys TT disputa manhã a segunda etapa que será composta por duas passagens por um setor seletivo de 100 km cumprido entre Almendral e Valverde de Leganés.

Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados