menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto no pódio do Rallye du Maroc

fotoRallye du Maroc
3 a 9 outubro

Filipe Cameirinha em 4º na etapa e Luís Portela Morais sobe ao 3º lugar da geral


O Benimoto Racing Team continua em destaque no Rallye du Maroc. Na etapa de hoje, a 4ª do rali e segunda parte da etapa maratona, colocou duas das suas equipas no TOP 5 da classificação. Filipe Cameirinha, navegado por Francisco Esperto terminou no 4º lugar, enquanto a dupla Luís Portela Morais/David Megre concluiu o dia na 5ª posição apesar das inúmeras dificuldades pelas quais passou.

“Foi uma etapa dura. Entrámos fortes na especial, conseguimos rapidamente apanhar o piloto americano que tinha partido dois minutos à nossa frente, mas ao km 30 partimos a correia. Conseguimos mudá-la e fazer o setor de dunas sempre em recuperação. Depois, já após o reabastecimento, partiu-se mais uma correia e desta vez também a caixa de variador, pelo que fizemos os restantes 230km sem passar dos 80km/h. Ainda assim conseguimos subir ao terceiro lugar da geral, o que foi ótimo”, referiu Luís Portela Morais no final da etapa de um rali onde está agora atrás do russo Sergei Kariakin e do consagrado piloto espanhol Gerard Farres, que já foi 2º classificado no Rali Dakar. Confira as declarações em vídeo: clique aqui

Naturalmente feliz terminou hoje Filipe Cameirinha. “Ontem perdemo-nos e, com isso, gastámos obviamente também bastante tempo. Hoje foi o segundo dia de etapa maratona. Correu tudo bem. Terminámos em quarto lugar, mas ainda há muitos quilómetros pela frente, a fazer na etapa de amanhã, que será a última deste rally”.
(declarações vídeo: clique aqui)
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados