menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio com bom início no Merzouga Rally

fotoMerzouga Rally 2018
15 a 20 de abril

Campeão Nacional foi 3º entre os que disputam a Dakar Series


António Maio inicia a sua participação no Merzouga Rally cumprindo em 6m25s o prólogo disputado no primeiro dia desta competição de todo-o-terreno que se disputa em Marrocos até ao próximo dia 20 de abril. O piloto Marcolino Sebo que fez a sua estreia em provas internacionais na edição de 2017, foi o 3º classificado entre os pilotos que concorrem a uma inscrição para o Dakar 2018, na medida em que esta é uma jornada Dakar Series.

O piloto da equipa Yamaha Fino Motor Racing não teve qualquer dificuldade em ultrapassar estes primeiros quilómetros onde “limitei-me a dar o meu melhor com a preocupação de não cometer erros. Não tinha nada a ganhar aqui e poderia ter muito a perder se por exemplo tivesse uma queda. Foram mais uns quilómetros de adaptação à nossa nova moto e a este tipo de pistas. O Rally começa verdadeiramente na 1ª etapa e o meu foco é para aí que está apontado”, referiu António Maio atual Campeão Nacional e líder do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

O mais rápido no prólogo foi o argentino Kevin Benavides com o Top 10 a ser quase na integra ocupado por pilotos das equipas de fábrica. António Maio foi o 18º de uma classificação onde Joan Barreda ocupou a 16ª posição.

 A primeira etapa do Merzouga Rally terá 206,71 km e reparte-se por duas Boucles com o mesmo ponto de partida e de chegada. Entre elas haverá um período de neutralização de 30 minutos com assistência autorizada. A etapa inclui uma navegação relativamente complicada com dunas, areia e zonas de água.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados