menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto interpreta personagem de Carros 3

fotoElisabete Jacinto vai dar a voz, na versão portuguesa, a uma personagem do filme animado da Disney Pixar, Carros 3, que estreia em Portugal no dia 20 de Julho. A piloto de todo-o-terreno foi uma das personalidades convidadas para participar na dobragem desta animação sobejamente conhecida do público infantil que conta com as vozes de Pedro Granger, no papel de Faísca McQueen, Ana Catarina Afonso que dá a voz à treinadora Cruz Ramirez e José Raposo que interpreta Mate, o grande amigo de McQueen.

Neste filme, Elisabete Jacinto dará a voz à  personagem Shannon Spokes uma jornalista do canal RSN que não se priva de fazer perguntas difíceis aos pilotos: ”Apesar da minha participação na dobragem deste filme ser pequena foi particularmente divertida... sou uma apaixonada pelos filmes de animação e adorei a experiência de ter participado num deles. Por outro lado achei engraçado ter assumido o papel de jornalista entusiasta e fã do Faísca",  revelou a piloto.

Carros 3 conta as aventuras de Faísca McQueen, um famoso carro de competição apaixonado pelas corridas, que se vê confrontado por uma nova geração de carros mais velozes e acaba por ser afastado do desporto. Não conformado com o seu destino, está disposto a tudo para mostrar que ainda tem alma de campeão. Assim, regressa às corridas para competir na famosa Taça Pistão e conta com a ajuda de Cruz Ramirez, uma jovem treinadora de carros, e com a inspiração do Fabuloso Hudson Hornet para conseguir alcançar a vitória.

O filme Carros 3 vai ser apresentado no Autódromo do Estoril e sua ante-estreia está marcada para o próximo dia 15 de Julho.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados