menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Encontro de camionistas conta com presença de Elisabete Jacinto

fotoA piloto portuguesa de todo-o-terreno Elisabete Jacinto vai estar nos próximos dias 8 e 9 de Julho no Algarve, com o seu MAN TGS de competição, para participar no 6º Encontro de Camionista de Loulé. Este evento, uma vez mais organizado e promovido pelo Município de Loulé, vai decorrer no  Parque das Cidades e pretende ser um momento de convívio para os aficionados dos camiões.
Elisabete Jacinto será uma vez mais convidada de destaque desta iniciativa onde terá a oportunidade de conviver e partilhar experiências com todos aqueles que entendem o camião não apenas como um instrumento de trabalho, mas também como uma paixão: “O camião é, para muitas pessoas, não só um meio de vida mas uma verdadeira paixão. Por essa razão estes encontros proporcionam o reencontro de amigos e permitem uma troca de experiências. É um mundo de curiosidades não só pela grande diversidade de camiões personalizados como pela presença de alguns modelos mais antigos ou modificados. Contudo, enganam-se todos aqueles que pensam estas concentrações apenas com um carácter lúdico. Aqui fazem-se contactos, iniciam-se negócios e tomam corpo projetos de futuro”, referiu a piloto.
O MAN TGS de competição da equipa Bio-Ritmo® também vai estar presente e será uma das muitas animações do evento que contará com concertos e outras actividades que prometem entusiasmar os participantes. A MAN Truck&Bus Portugal vai estar presente nesta iniciativa com um stand onde será efectuado, no sábado dia 8 pelas 17:00 horas, uma sessão de autógrafos com a piloto Elisabete Jacinto. No domingo dia 9 haverá, à semelhança de outras edições deste encontro, um desfile de camiões com passagem pela cidade de Loulé. Segue-se uma entrega de troféus a algumas personalidades e o almoço de encerramento deste 6º Encontro de camionista de Loulé.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados