menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

JANTAR CONCERTO com Filipe Fonseca

fotoMúsico do programa “A Praça” da RTP 1 nas Termas da Ferraria

O emblemático espaço das Termas da Ferraria, localizado no local dos Ginetes, em de S. Miguel, Açores, vai ser palco de um jantar concerto que contará com a especial participação do músico, diretor musical e compositor Filipe Fonseca, também fundador da Tertúlia dos 40 e colaborador com algumas rúbricas no programa “A Praça” na RTP 1. O evento que decorre no ambiente priveligiado das Termas terá lugar já no próximo Sábado, dia 10 de Junho, pelas 19h30.

A Iniciativa incluirá um jantar gourmet pensado especificamente para acolher esta ocasião tão singular, que envolverá uma ementa variada, num misto entre pratos quentes e frios, onde se previligia o requinte e as receitas tradicionais da cozinha açoriana que vão fazer as delicias dos apreciadores de boa comida. Do menu, para além das entradas e sopa, fazem parte, como não poderia deixar de ser, o marisco e o peixe, mas também deliciosos pratos de carne com destaque para a alcatra, diversas saladas e sobremesas.

A privilegiada presença do músico Filipe Fonseca, que animará a noite com um concerto, promete tornar este evento memorável. De notar que Filipe Fonseca conta com uma vasta formação ao nível musical, tendo passado pela Academia de Música Pio X, Conservatório de Música do Porto e Escola de Jazz do Porto. Fez parte de várias bandas de música em Portugal, foi Director Musical durante 20 anos do Festival de Novos Talentos e participou no Festival da Canção, no qual conquistou o segundo lugar. Colaborou e participou em vários programas com Júlio Isidro, Manuel Luís Goucha, Catarina Furtado, Herman José, entre outros.

O jantar-concerto terá um custo de 19€ por pessoa. Junto se anexa cartaz da iniciativa.

Visite o canal Youtube de Filipe Fonseca em: https://www.youtube.com/user/918733395
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados