O panorama das duas rodas tem a partir de hoje, à sua disposição, a Moto Magazine, uma nova publicação com informação especializada. Esta nova aposta editorial pretende ser uma referência neste segmento, contando para isso com um alargado leque de temas suscetíveis de atrair um vasto e diversificado público.
Este projeto, criado e desenvolvido por Jorge Morgado, fundador da Motor Jornal, chegará ao público através de dois canais de comunicação:
• A clássica publicação de uma revista mensal de 100 páginas, com uma tiragem de 25.000 exemplares e conteúdos muito abrangentes, interessantes, mas práticos.
• Um moderno site com informação diária que, através das novas plataformas virtuais, complementará os conteúdos da revista.
Para Jorge Morgado, diretor da Moto Magazine, “esta é uma nova aposta que marcará a diferença no mundo da imprensa especializada do setor moto, pela natureza versátil dos seus conteúdos. O objetivo é não só chegar a todos os amantes de motos, mas cativar também todos aqueles que gostam de aventura, viagens, turismo, moda, lifestyle, máquinas, etc.”.
Jorge Morgado começou a sua carreira em 1974 na qualidade de jornalista do Jornal O Tempo, tendo depois passado por títulos como o Observador, Auto Mundo, Motor e Autosport. Em 1983 fundou a Moto Jornal e trinta anos depois volta a inovar ao avançar agora com esta nova publicação.
Para o diretor da revista trata-se de um projeto coeso que “tem por detrás uma equipa de trabalho dinâmica, competente e amante de motos. A formação dos colaboradores cruza áreas tão distintas como o jornalismo, marketing e gestão, e está orientada para uma constante evolução dos hábitos dos leitores”.
A Moto Magazine está nas bancas com um preço de capa de 3,00€.