menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pajero ficou de barriga cheia

foto
Depois de uma jornada marcada pelas exigências da navegação, a quarta etapa do Euromilhões Lisboa Dakar 2007, hoje disputada, introduziu Ricardo Leal dos Santos no deserto marroquino e novas dificuldades se levantaram, ao piloto que ontem passara para a liderança da Categoria Solo. A falta de dois parafusos, foi suficiente para obrigar o piloto do Cetelem Desert Team a trabalhos forçados.
 
“O início da especial correu com normalidade apesar de ter parado por três vezes para acertar a pressão dos pneus. A certa altura comecei a sentir que o carro estava em esforço, sem razão aparente e com mais dificuldade do que era normal para ultrapassar a zona das dunas. A certa altura, para me desviar de uma moto, acabei mesmo por atascar. Parei e percebi que dois parafusos da placa que protege o fundo do carro se tinham evaporado e que, por aí, tinham entrado quilos do pó fino do fesh fesh, que solidificaram, formando uma pedra dura. Parecia que lhe tinha crescido uma barriga por baixo e era isso que impedia o carro de progredir. Foi o cabo dos trabalhos para conseguir tirar de lá o suficiente para poder prosseguir”. Explicou, à chegada a Ouarzazate, Ricardo Leal dos Santos, piloto do Cetelem Desert Team.
 
Classificação da 4ª etapa:
1º J.L.Schlesser/A.Debron (Buggy Schlesser), em 3h59m54s;; 2º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 7m52s; 3º C.Sainz/M.Perin (VW), a 7m58s;…86º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 3h30m09s.
 
Classificação após a 4ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 9h17m11s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW),a 1m55s; 3º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 4m20s; …68º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero DiD), a 4h56m41s.
 
A etapa de amanhã será um regalo para os olhos. A caravana irá tomar o gosto ao Atlas, numa especial que terá muita areia, calhaus e dunas. Contando com as ligações, a etapa entre Ouarzazate e Tan Tan terá uma extensão de 768 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados