menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete com ritmo endiabrado

foto
  • Mecânicos da equipa continuam doentes
  • Apenas duas motos e 19 automóveis fizeram melhor
Elisabete Jacinto, aos comandosdo MAN M2000 do Team Oleoban MAN Portugal imprimiu hoje um ritmo bastante forte na segunda etapa do Rallye Guy Hoquet Maroc, registando um excelente tempo absoluto, apenas superado por duas das motos e por menos de duas dezenas dos automóveis em competição. O grande motivo de apreensão na equipa continua a ser, todavia, o estado de saúde dos seus dois mecânicos cujas melhoras tardam.
 
“A etapa de hoje era mais rolante do que a de abertura da prova, pelo que estive menos limitada. Creio que andei muito bem. A nossa máquina está impecável e o Álvaro esteve também muito bem na navegação, que hoje já era mais complicada. Voltei a ultrapassar diversos automóveis e imprimi um ritmo bastante forte, sempre que as pistas eram mais abertas. Continuamos a estar muito limitados, porque tanto o Marco como o Helder estão doentes mas estou certa de que, esta noite, não vai ser necessário mais do que uma manutenção básica, pois nunca exageramos nem demos qualquer toque, nem pancada, nas muitas valas que existiam ao longo do percurso”,salienta Elisabete Jacinto.
 
Classificação da 2ª etapa
 
Moto: 1º Ruben Faria (KTM), 4h06m31s; 2º Watt (KTM), a 12m34s.
Auto: 1º Sainz (VW), 2h55m39s; 2º De Villiers (VW), 4m32s; ... 4º Carlos Sousa (VW), a 7m20s.
Camião: 1º Elisabete Jacinto (MAN), 4h32m00s
 
O Rallye Guy Hoquet Maroc continua sediado em Zagora sendo que a próxima etapa terá um sector selectivo de 344 quilómetros. Todas as informações sobre a prova e respectivas classificações poderão ser encontradas no site do organizador em www.npo.fr.  
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados