menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Piloto Delta Q vence 3ª etapa

foto

No Rallye OiLibya du Maroc 2010

• Domínio absoluto BMW X-Raid
• Cinco BMW X3 nas primeiras posições
• Ricardo Leal dos Santos procura acerto da suspensão


O piloto Delta Q Guerlin Chicherit foi hoje o mais rápido na terceira etapa do Rallye OiLibya du Maroc 2010. Stéphane Peterhansel mantém a liderança da corrida enquanto que o português Ricardo Leal dos Santos, tal como os seus dois companheiros de equipa aos comandos de um BMW X3 CC da equipa BMW X-raid, terminou na 5ª posição.

“No final da etapa de ontem estivemos a afinar a suspensão, importantíssima para este tipo de provas onde se anda a fundo em zonas de mau piso. Ainda não sei bem os limites do carro e por isso jogo um pouco à defesa, mas com o passar dos quilómetros de corrida sinto-me claramente a evoluir”, comentou Ricardo Leal dos Santos no final desta 3ª etapa.

Na etapa de hoje, composta por um sector selectivo de 281 quilómetros, Chicherit foi mais rápido que o russo Novitskiy a quem ganhou por 1m13s. Peterhansel, 3º na etapa de hoje, conserva a liderança, com 32m31s de vantagem sobre o piloto russo.

Para Ricardo Leal dos Santos “o domínio da BMW já era esperado, mas fico muito satisfeito por ver carros com Delta Q a ganhar etapas e na liderança de uma prova tão importante como esta”.
 
Amanhã, na quarta etapa, com 321 km de sector selectivo, o Rallye OiLibya du Maroc 2010 regressa ao erg Chegaga no mesmo formato da anterior passagem.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados