menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque nas Terras da Raia

foto

Etapa inicial atribulada

• Penalização por avanço foi justamente retirada
• Rui Lopes e Luís Fonseca querem manter o 2º lugar

A dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, aos comandos da Mazda BT 50 do Team Solar do Bitoque, completou hoje com sucesso a etapa inicial do Rali TT Terras da Raia que se está a disputar em Idanha-a-Nova e onde a equipa aposta em manter o segundo lugar que actualmente ocupa no Desafio ELF Mazda.

“Esta primeira etapa constava de uma dupla passagem por um troço de quatro quilómetros, num traçado que era completamente novo para nós. Tentámos ser, acima de tudo, muito regulares e não cometer erros. Baixámos dois segundos da primeira para a segunda passagem que já estava, todavia, bastante degradada em alguns pontos. Amanhã vamos ter pela frente trezentos quilómetros em linha e aí sim é que tudo se vai decidir. No final do dia fomos confrontados  com uma penalização por eventual entrada por avanço no reagrupamento, que contestámos e que a organização acabou por retirar tendo em conta que, conforme então afirmámos, o controlador não teria agido da forma mais correcta”, salienta o piloto e team manager da equipa.

O Rali TT Terras da Raia continua amanhã com um percurso de cerca de 300 quilómetros, efectuado sem paragens obrigatórias para assistência, ou seja uma dupla passagem por um percurso de 150 Kms, com uma ZA (Zona de Assistência) no meio, mas com o tempo a contar para o total da prova.

 

 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados