menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em 4º lugar na primeira etapa

foto

Rali TT Terras da Raia
Campeonato de Portugal Vodafone de Todo-o-Terreno

Piloto de Cascais vai lutar por um lugar no pódio

Pedro Grancha, acompanhado de Vitor Jesus terminou esta tarde na quarta posição, a primeira etapa do Rali TT Terras da Raia, competição que se está disputar em Idanha-a-Nova.

Depois da excelente vitória na Baja Cidade de Beja / Montes Alentejanos onde foi, na ocasião, o mais rápido na Super Especial, o Campeão Nacional de 2006 não foi hoje tão bem sucedido nesta que é a sexta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, tendo gasto mais 21,7s que o BMW X3 de Filipe Campos, no somatório dos tempos da dupla passagem pelo sector selectivo de 4,11 quilómetros que compunha esta primeira etapa. 

O piloto de Cascais acredita que pode voltar a levar a Nissan Navara Off Road aos triunfos e assume ir lutar por um lugar no pódio na derradeira etapa que amanhã se disputa.

Esta segunda e última etapa do Rali TT Terras da Raia consta de um percurso com cerca de 300 quilómetros, efectuado sem paragens obrigatórias para assistência, ou seja uma dupla passagem por um percurso de 150 Kms, com uma ZA (Zona de Assistência) no meio, mas com o tempo a contar para o total da prova.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados