menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira com resultado histórico

foto
Helder Oliveira, aos comandos de um Toyota Land Cruiser, da Padock Competições, concluiu, hoje, a sua participação, na prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, com um excelente 2º lugar absoluto, triunfando entre os concorrentes com máquinas de motorização diesel. Um resultado histórico para o piloto que foi Campeão Nacional e Ibérico na Categoria T1 em 2001, já que esta é a sua melhor classificação de sempre, em provas do campeonato nacional.
 
O piloto de Barcelos, que foi acompanhado pelo credenciado Filipe Palmeiro como navegador, apenas foi superado pelo bi-campeão nacional Miguel Barbosa, começando da melhor forma a sua participação na temporada de 2007.
 
"É o melhor resultado de sempre da minha carreira, em termos de nacional de TT e acontece no início de uma temporada que promete ser muito competitiva. Não poderia ter arrancado da melhor forma, dado que o Miguel Barbosa era inalcançável. Neste derradeiro troço parti com muitas cautelas, porque a margem era grande. Foram cautelas de mais e apercebi-me que o Nuno estava muito próximo pelo que, numa zona mais rápida, forcei o andamento. O final voltou a ser muito duro e optei por não correr qualquer tipo de riscos, defendendo a mecânica. A partir de agora as expectativas ficam mais elevadas, mas é necessário assentar bem os pés na terra e continuar a correr com muita cabecinha", salienta o piloto de Barcelos.
 
O Campeonato Nacional de Todo o Terreno prossegue dentro de três semanas (23 e 24 de Março), com a realização do Rali TT Esporão, organizado pela Sociedade Artística Reguenguense, prova que terá a vila de Reguengos de Monsaraz como base.
 
Classificação Final: 1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Proto Dessoude), em 7h09m47,8s; 2º Helder Oliveira/Filipe Palmeiro (Toyota Land Cruiser), a 14m19,5s; 3º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero DiD), a 17m51,1s; 4º Santiago Anglada/Enric Carbó (Mits
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados