menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Águas termais com qualidades únicas em ambiente requintado

foto

• Inauguração marcada por grande afluência de público
• Água do mar a uma temperatura superior a 40 graus

O SPA Termal Termas da Ferraria inaugurado no passado sábado, na ilha de São Miguel – Açores, contou com uma forte adesão por parte de um público que veio em busca das excelentes qualidades terapêuticas das suas águas, num dos poucos locais do mundo onde é possível tomar banho com água do mar a uma temperatura superior a 40 graus.

Conciliando o conceito tradicional de termas, com fins terapêuticos e medicinais, a uma vertente mais moderna de Saúde pela Água e de técnicas de fisioterapia que, complementadas por um conjunto de conhecimentos transversais no tempo e nas culturas, as Termas da Ferraria visam o Bem-Estar das pessoas.

De uma meticulosa associação entre as águas termais e as diversas técnicas aplicadas pelos experientes fisioterapeutas do SPA Termal Termas da Ferraria, resultarão tratamentos diferenciados e serviços exclusivos. Nestes podemos destacar:

• O Duche Vichy a duas ou quatro mãos com água termal;
• A Massagem "Quietude", localizada, a duas ou a quatro mãos;
• O "One Day” ou “Half Day”  do circuito Ferraria no SPA Termal que inclui Piscina interior Termal, Jacuzzi Termal, Sauna e Banho Turco.

As reservas de serviços podem ser feitas pelos telefones 296295013 e 296295669 ou através de email para reservas@termasferraria.com

Fotos das termas da Ferraria disponíveis em:
http://picasaweb.google.pt/geral.pnfchi/Ferraria?authkey=Gv1sRgCOqpz6_r9MCW-wE#

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados