menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque mantém 2º lugar

foto

Rally TT Estoril Portimão Marrakech

O quarto lugar hoje alcançado pelo Team Solar do Bitoque na terceira jornada do Desafio Elf/Mazda 2010, que se disputou em conjunto com a fase portuguesa do Rally TT Estoril Portimão Marrakech, permitiu à dupla Rui Lopes/Luís Fonseca manter a 2ª posição nesta que é a única competição monomarca actualmente existente em Portugal.

“Foi mais uma etapa muito dura onde, desta vez, cometemos algumas falhas mas que não nos afectaram na classificação. Estamos muito satisfeitos com o resultado, mas acima de tudo muito contentes porque a nossa Mazda BT 50 superou tudo sem grande dificuldade, provando que está muito bem preparada e pronta para enfrentar, agora, as etapas de Marrocos”, referiu Rui Lopes, hoje à chegada a Pereiro (Alcoutim), onde terminou a terceira etapa desta prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno.

A juntar a este resultado, de destacar ainda o 2º lugar alcançado por José Pereira, o preparador da Mazda BT 50 do Team Solar do Bitoque, também ele a competir com mais uma Mazda BT50 apoiada pelo Solar do Bitoque.

O Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech inicia amanhã o seu percurso em África com a disputa da primeira de cinco etapas que levarão a caravana até Marrakech. O Sector Selectivo terá 255 quilómetros de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados