menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos já cumpriu verificações

fotoDelta Q Desert Team no Rally TT Estoril Portimão Marrakech

Piloto quer terminar e subir ao pódio


A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza cumpriu esta tarde as verificações administrativas e técnicas do Rally TT Estoril Portimão Marrakech que tiveram lugar junto ao Casino Estoril.

O BMW X5 inscrito pelo Delta Q Desert Team nesta prova da Taça do Mundo, juntou-se mais uma vez a grandes máquinas e o piloto assume querer repetir a excelente exibição evidenciada no Dakar Argentina Chile, onde se cotou como a melhor formação privada.

“Esta é claramente uma prova com um perfil que muito me agrada e tudo irei fazer, em conjunto com o Paulo Fiúza, para terminar a corrida e alcançar uma boa classificação. O nosso objectivo é um dos lugares no pódio, mas face a uma concorrência tão numerosa e bem equipada vamos ter de ser aguerridos e ao mesmo tempo muito rigorosos e ponderados”, salienta Ricardo Leal dos Santos, que acrescenta: “Aliás foi assim que fizémos no Dakar e vamos tentar que esta corrida seja de alguma forma um prolongamento dessa nossa prestação. Hoje foi um dia calmo, sem stresse e estamos preparados para o arranque de amanhã”.

Desportivamente o Rally TT Estoril / Potimão / Marrakech começa amanhã de manhã com um prólogo disputado próximo de Grandola, seguindo-se um sector selectivo com 171 quilómetros terminando a etapa em Portimão com o Parque de Assistência a ser instalado no recinto da Feira de Exposições.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados