menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira confiante

fotoRally TT Estoril Portimão Marrakech / Taça do Mundo de Todo o Terreno

Piloto de Barcelos quer repetir lugar no pódio


A dupla Helder Oliveira / José Marques e o Nissan Pathfinder inscrito pela equipa Tecnosport (Nissan Itália), cumpriram está tarde as verificações administrativas e técnicas do Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech, a prova portuguesa pontável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.

Com o sol a aquecer este mês de Junho, depois de um Inverno rigoroso, o jardim fronteiro ao Casino Estoril recebeu as máquinas que vão participar neste original modelo de competição – três etapas em Portugal e cinco em Marrocos – desafio, este ano lançado pela equipa do Automóvel Clube de Portugal.

O piloto de Barcelos está confiante em poder alcançar um bom resultado e repetir, no final, mais uma subida ao pódio, tal como aconteceu no ano passado.

“Estou parado há seis meses e vou ter de aquecer para me começar a sentir à vontade, mas com tantos dias de prova pela frente, não é razão para preocupações. Estou muito satisfeito por poder ser um dos participantes neste gande desafio que nos é lançado pela equipa do ACP. É o tipo de prova que se coaduna imenso com as minhas características de piloto e com a excelente máquina que a Tecnosport coloca novamente à minha disposição. Não posso esconder que parto com ambições desportivas fortes. Para fazer melhor do que no ano passado teria de ganhar a prova, mas não quero colocar a fasquia tão alta. Assumo apenas que vou lutar por um lugar no pódio o que, face à concorrência, já me vai obrigar a um trabalho muito exigente e porque não, alguma sorte”, salientou o piloto de Barcelos.

Desportivamente o Rally TT Estoril / Portimão / Marrakech começa amanhã de manhã com um prólogo disputado próximo de Grandola, seguindo-se um sector selectivo com 171 quilómetros terminando a etapa em Portimão com o Parque de Assistência a ser instalado no recinto da Feira de Exposições.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados