menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vitória no Ervideira Rali TT festejada no Cacém

foto

Team Solar do Bitoque no Ervideira Rali TT

A excelente vitória alcançada pela dupla Rui Lopes/Luís Fonseca, na segunda jornada do Desafio Elf/Mazda 2010, foi ontém festejada no restaurante Solar do Bitoque no Cacém, um dos cinco espaços do grupo que patrocina a equipa que esteve em destaque no Ervideira Rali TT, prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, disputada em Reguengos de Monsaraz.

O triunfo dos pilotos do Team Solar do Bitoque que, aos comandos de uma Mazda BT 50, superaram todas as dificuldades de uma prova que decorreu sob condições meteorológicas muito adversas, foi o mote para um amplo convívio, animado pelos bombos da Associação Grupo de Bombos das Mercês.

Para Rui Lopes, o piloto e proprietário da cadeia de restaurantes Solar do Bitoque, “esta festa tem como objectivo reunir amigos e clientes que muito nos têm apoiado e partilhar com eles esta nossa grande alegria por termos alcançado um resultado tão importante”.

Recorde-se que a dupla Rui Lopes / Luís Fonseca alcançou a vitória no Ervideira Rali TT, prova onde terminou à frente do campeão 2009, o visiense João Pais. Uma competição em relação à qual Rui Lopes confessa que “só me apercebi que tinha ganho quando, à chegada, me deram os parabéns e me entrevistaram para a televisão. Mesmo nessa altura, pensei que me estavam a felicitar por ter conseguido terminar esta prova que se revelou bastante difícil, pois a pista estava toda esburacada, com inúmeras valas e quase sempre cheia de muita lama. Penso, por isso, que devo a vitória à nossa força de vontade e à robustuez da Mazda BT 50, impecavelmente preparada pela Pro TT, do nosso grande amigo José Pereira”.

A próxima jornada do Desafio ELF / Mazda 2010 é o Rali Estoril / Portimão / Marraquexe, competição da Taça do Mundo que terá três etapas em Portugal e cinco em Marrocos. Embora para o Desafio ELF / Mazda 2010 só a parte portuguesa pontue, Rui Lopes não esconde que “gostava muito de ir até Marrocos. Já la estive e as pistas são magníficas. Estamos a tentar obter os apoios necessários para conseguirmos apostar nessa aventura”.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados