menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

“Como eu vi todos os países do mundo… menos um”, de José Megre, em debate

fotoNo dia em que José Megre completaria 68 anos, o seu livro “Como eu vi todos os países do mundo… menos um” foi o mote de uma tertúlia, moderada pelo jornalista Rui Cardoso, que teve lugar na Fnac do Chiado.
O piloto Carlos Sousa, o jornalista José Manuel Fernandes e o empresário Filipe de Botton foram os convidados deste encontro onde tiveram a oportunidade de contar algumas das aventuras que viveram ao lado daquele que é considerado o pai do todo o terreno português.
Centrada no terceiro e último livro de José Megre a conversa recordou o autor, o organizador, piloto de todo o terreno, viajante e homem aventureiro que dedicou grande parte da sua vida a conhecer o mundo tendo visto 193 dos 194 países soberanos reconhecidos no planeta.
Ricardo Megre, actual rosto do Clube Aventura e da Megre Motorsport, falou desta iniciativa que pretendeu não só discutir o livro como também prestar homenagem a José Megre: “É motivo de grande satisfação para mim reunir três amigos do meu pai para relembrar a pessoa que ele foi. Para mim falar deste livro é também recordá-lo porque nele estão compiladas as histórias de anos de aventuras pelo mundo e não se trata apenas de um livro de viagens mas sim as impressões que o meu pai retirou de todos os países que visitou. Fico muito satisfeito em ver hoje este livro publicado e é com grande orgulho que vejo o sucesso desta obra que relata o trabalho de uma vida inteira.”
“Como eu vi todos os países do mundo menos um” é um livro ilustrado com fotografias do próprio autor e conta, ao longo das suas 544 páginas, a passagem de José Megre pela totalidade dos países do Mundo, exceptuando o Iraque. O livro está no terceiro lugar do top de vendas da Fnac.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados