menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira estreia novo Toyota Land Cruiser

foto
Com o objectivo de lutar pelas primeiras posições no Campeonato Nacional de Todo o Terreno 2007, o piloto de Barcelos, Helder Oliveira, volta este ano a apostar num Toyota Land Cruiser, depois de uma primeira experiência aos comandos de uma viatura de motorização diesel, na passada temporada. Todavia, um modelo diferente que  o Campeão Nacional e Ibérico na Categoria T1, no ano de 2001, irá estrear a partir de amanhã na Baja Terras d’el Rei, a prova de abertura desta época.
 
 A seu lado Helder Oliveira, que integra a recém formada Padock Competições,terá o credenciado Filipe Palmeiro como seu navegador, uma dupla que se junta pela primeira vez mas que ambiciona alcançar resultados desportivos francamente positivos.
 
"O Campeonato Nacional vai ser muito disputado e competitivo nesta temporada de 2007. Estamos em luta directa, com quase duas dezenas de pilotos, por uma posição entre os cinco primeiros. Começo a temporada com um projecto que me garante excelentes condições. Uma nova equipa, que me parece ter um desempenho muito profissional, uma máquina com provas dadas e com uma extrema fiabilidade e um navegador que me dá todas as garantias de ser uma importante mais valia para este novo desafio na minha carreira. Vou tentar dar o meu melhor e demonstrar a quem me apoia, que vale a pena acreditar neste projecto", salienta o piloto de Barcelos.
 
A Baja Terras d’el Rei, prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, terá lugar de 2 a 4 de Março tendo Monte Gordo com centro nevrálgico da competição.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados