menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

28ª edição do Transportugal Accenture já tem cerca de 100 inscritos

foto

Região Centro recebe Transportugal

A pouco menos de um mês da 28ª edição do Transportugal Accenture, que irá decorrer entre os dias 26 a 28 de Fevereiro de 2010, o Clube Aventura já recebeu cerca de uma centena de inscrições, entre participantes em auto, moto e quad.

Para esta edição, o cenário escolhido foi o da Região Centro. Três etapas, com as cidades de Tomar e Coimbra a servirem de ponto de partida e chegada, prometem um fim-de-semana alargado bem servido de emoções e excelentes paisagens.

No primeiro dia, a ligação entre Tomar e Coimbra será feita pela zona de Ferreira do Zêzere, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra e Miranda do Corvo, tendo a Barragem de Castelo do Bode como companhia durante uma boa parte da etapa.

No segundo dia, sendo Coimbra o ponto de partida e chegada, os participantes percorrem pistas das serras da Lousã e do Açôr, passam por Góis e Arganil e visitam a típica aldeia do Piodão. A derradeira e mais curta etapa, que leva a caravana de regresso a Tomar, passa por Condeixa, visita as ruínas romanas de Conímbriga, seguindo depois por Pombal e atravessando a Serra do Sicó.

A 28ª edição do Transportugal Accenture, que se realiza sensivelmente um ano após a morte de José Megre, criador da prova em 1986, mantém intacta uma filosofia muito própria, facto que transformou este passeio todo-o-terreno no mais conhecido de Portugal.

Cada passeio tem a particularidade de ser único, permitindo aos que nele participam conhecer um Portugal cheio de encantos naturais e históricos e usufruir de um conjunto de jogos de navegação e regularidade imperdíveis.

O boletim de inscrição está disponível no site www.clubeaventura.pt ou pode ser solicitado ao Clube Aventura através do email  info@clubeaventura.pt,  ou pelo telefone 912202767.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados