menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos muito perto do Top 10

foto

Pioneer Desert Team Delta Q no Dakar 2010

Andou colado a Miguel Barbosa ao longo de quase todo o sector

Ricardo Leal dos Santos, acompanhado de Paulo Fiúza, continua a ser um piloto em destaque na 32ª edição do Dakar Argentina Chile. Na 2ª etapa, hoje disputada entre Cordoba e La Rioja, fez quase toda a etapa com o seu BMW X5 no Top 10, terminando todavia na 14ª posição. O piloto do Pioneer Desert Team Delta Q rolou mais de duzentos colado à traseira do Mitsubishi pilotado por Miguel Barbosa acabando por perder algum tempo na parte final da etapa.

“Está de facto a correr bem. O nosso carro está impecável e hoje fizémos mais de 200 quilómetros na traseira do Mitsubishi do Miguel Barbosa. Vinhamos atrás do Terranova, que se tinha atrasado no início e estávamos a aproveitar o andamento dele, quando ele ultrapassou o Miguel, que tinha partido dois minutos à nossa frente. Não deu para passar logo e entretanto o Terranova foi-se embora”, salienta Ricardo Leal dos Santos acrescenta: “Como o Miguel também vinha num bom ritmo e dá sempre jeito ter alguém à nossa frente quando não há pó, seguimos atrás dele. Quando o pó apareceu tudo se complicou mais. Tivémos uma ligeira saída de estrada e optámos por não tentar forçar a sorte. Além disso o piso nos derradeiros 30 quilómetros era demolidor e nós somos dos que não têm um carro inteiro para substituir no final do dia”.

Amanhã, a 3ª etapa do Dakar Argentina Chile liga La Rioja a Fiambala e conta com um sector selectivo de 182 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados