menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Portimão Arena recebeu caravana do Africa Eco Race

foto

Verificações cumpriram-se hoje em Portimão

Depois da jornada ensolarada que levou milhares de espectadores ao Shakedown do Africa Eco Race, a chuva teimou em cair durante todo o dia de hoje, segundo dia desta grande maratona africana de todo o terreno. Todavia a tarefa da equipa liderada por René Metge foi extremamente facilitada pelas excelentes condições oferecidas pelo Portimão Arena, o pavilhão multiusos que foi usado para todas as etapas das verificações administrativas e técnicas.

Elisabete Jacinto e o seu camião MAN TGS foram os que mais atenções despertaram ao muito público que acorreu ao Portimão Arena, onde os dois Buggy da equipa liderada por Jean Louis Schlesser suscitam igualmente muita curiosidade. De entre os restantes concorrentes o pequeno Renault Kangoo foi também muito apreciado pela sua ousadia.

Apesar de a alguns concorrentes africanos lhes ter sido permitido verificar apenas em Nador, a cidade marroquina escolhida para ponto de partida da primeira etapa com sector selectivo, nas verificações que ocuparam todo o dia onde foram observadas 37 equipas, não havendo qualquer impedimento para todas elas.

www.africarace.com


Representação do Africa Race em Portugal
Pedro Barreiros
A2 Comunicação
GSM: +351.966.049.691
Email: africarace.portugal@a2.com.pt

FOTOS
É possível descarregar fotos, livres de direitos para a comunicação social através do seguintes endereço:
http://www.africarace.com/photos-africarace-25-03-09.zip

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados