menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete parte com nova linha de vestuário

foto

Tudo pronto para o rali Africa Eco Race 2010 
Estilista Sofia de Almeida criou em exclusivo para a equipa

Esta tudo preparado para se dar início à grande maratona africana, o Africa Eco Race. A piloto Elisabete Jacinto ultimou os pormenores necessários para partir para o rali: “Hoje arrumamos a bagagem no camião de assistência e aproveitei para afixar a lista de peças no interior da caixa de carga e colocar o mapa do percurso, assim como um quadro com os quilómetros de cada etapa no interior da cabine. Depois atestámos os depósitos com gasóleo e sentimo-nos prontos para o momento da partida” afirma Elisabete entusiasmada.

Embora leve um camião de assistência carregado de material, na sua bagagem pessoal vai apenas o essencial para os vários dias de prova obedecendo, com rigor, a uma lista que não deixa que nada de importante fique esquecido. “Material de campismo, fato de competição, uma muda de roupa para cada dia, estojo de higiene e pouco mais. Embora vá para o calor tenho de levar alguma roupa para as baixas tempraturas, pois as noites marroquinas são terrivelmente frias. Este ano tenho a sorte de ter uma linha de vestuário muito especial, concebida pela estilista Sofia de Almeida. Várias peças tais como camisas, polares e t-shirts foram concebidas com materiais e um design muito particular, com o objectivo de associar o conforto, a funcionalidade e a estética. Enfim…quando tudo corre bem, gostamos de ficar bonitos na fotografia” salienta a piloto.

Elisabete e a sua equipa estarão amanhã em Portimão onde se realizará uma especial espectáculo junto à Marina de Portimão. No dia 28 terão lugar as verificações técnicas e administrativas no Arena Portimão. Estas poderão ser acompanhadas de perto por todos os que tiverem curiosidade em conhecer as equipas que participam numa das maiores maratonas da actualidade, o Africa Eco Race.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados