menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira coloca Pathfinder em 4º na Baja 500 Portalegre

foto

Baja BP Ultimate Portalegre 500
Taça Internacional FIA de Bajas / Campeonato de Portugal Vodafone de Todo-o-Terreno  

Piloto de Barcelos quer subir à liderança do “Memorial José Megre”

Helder Oliveira averbou hoje o quarto melhor tempo da 1ª etapa da Baja BP Ultimate Portalegre 500, derradeira jornada da Taça Internacional FIA de Bajas e do Campeonato de Portugal. Aos comandos do Nissan Pathfinder da equipa Tecnosport (Nissan Itália) e  acompanhado de Filipe Palmeiro, o piloto de Barcelos aposta na luta pelos primeiros lugares de modo a assumir a liderança do “Memorial José Megre”. O 4º lugar hoje alcançado é um excelente resultado mas Helder Oliveira quer terminar a corrida num dos lugares de pódio.

“Acusei alguma falta de ritmo na Super Especial. Já não pilotava desde o Transibérico e demorei algum tempo a ganhar ritmo”, salientou o piloto de Barcelos que acrescenta: “Na especial da parte da tarde já andei melhor até dar uma pancada do lado direito que danificou uma rótula. A partir daí o meu navegador deu-me a entender que seria melhor moderar o andamento. Acho que foi uma boa opção. O resultado é bom, ainda falta muita corrida e amanhã vou trabalhar para tentar chegar a um dos lugares de pódio”.

O programa da Baja Portalegre 500 completa-se amanhã sábado, dia 31, para o qual está reservado um dia intenso de competição, com dois sectores selectivos – SS3 e SS4 ¬– com cerca de 150 e 220 km respectivamente. A prova termina com a habitual cerimónia de pódio e entrega de prémios na noite de sábado.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados