menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha forçado a parar

foto

Rali Transibérico Vodafone 2009

Piloto de Cascais ocupava o 7º lugar, mas continua em prova

Pedro Grancha na Nissan Navara Off Road inscrita pela VR2 Motorsport, foi hoje obrigado a parar a 15 quilómetros do final do 4º Sector Selectivo, quando ocupava a 7º posição da classificação geral do Rali Transibérico Vodafone, a prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno, depois de se ter soltado uma das rodas. O piloto de Cascais, que no ano passado foi um dos mais competitivos participantes lusos, continua todavia em prova.

“Esta segunda etapa estava a correr bastante bem, com um bom andamento, mas a partir de determinada altura começámos a sentir uma folga no travão, o que já era um sintoma do problema que viríamos a ter: o semi-eixo do lado esquerdo do Nissan gripou e a roda soltou. Devido a essa situação tivemos de parar a prova por hoje e vamos dar o nosso melhor para solucionar a situação, para que possamos retomar a competição amanhã. Como é óbvio, estamos um pouco tristes com a situação porque estavamos em 7º lugar da classificação geral, o que era uma excelente posição. Agora a equipa vai reparar os danos para amanhã estarmos à partida da 3ª etapa”, salienta Pedro Grancha.

Amanhã a prova regressa às pistas portuguesas, na zona de Mora, com um sector de 200 Km a ser disputado por duas vezes, com assistência em Mora e bivouac em Beja. Domingo, último dia de competição inclui nova dupla passagem por um sector selectivo agora de 180 Km, com partida e assistência em Beja, e chegada ao Estoril.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados