menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha no Top10

foto

Rali Transibérico Vodafone 2009
Piloto de Cascais ocupa o 8º lugar, sendo o primeiro Nissan

Pedro Grancha, Paulo Primaz e a Nissan Navara Off Road inscrita pela VR2 Motorsport ocupam a 8º posição da classificação geral do Rali Transibérico Vodafone, a prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno, que hoje se iniciou. O piloto de Cascais, que no ano passado foi um dos mais competitivos participantes lusos, confirmou hoje que é um dos candidatos às primeiras posições.

“Não posso dizer que tenha sido um dia muito interessante para nós. Tivemos muitos problemas com o carro ao longo das etapas o que atrasou muito a nossa corrida. A meio da prova ficámos sem travões, provavelmente devido a alguma fuga num dos tubos e fomos ficando sem pressão nos travões, o que nos obrigou a rolar num ritmo bastante mais baixo do que seria o normal. Mesmo assim não perdemos muito tempo para a cabeça da prova. Vamos tentar que amanhã seja um melhor dia”, salienta Pedro Grancha.

Classificação após a 1ª etapa
1º Filipe Campos/Jaime Baptista (BMW X3 CC), em 2h18m32s; 2º Guerlain Chicherit/Tina Thörner (BMW X3 CC), a 3m31s; 3º Nicolas Misslin/Jean Michel Polato (Mitsubishi Pajero MPR 13), a 6m02s; 4º Carlos Sousa/Andreas Schulz (Mitsubishi Lancer), a 7m09s; 5º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (BMW X3 CC), a 8m43s; ...8º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara), a 12m27s.

Amanhã realiza-se a tradicional etapa por terras de Espanha, com paragem em Valverde del Fresno e bivouac este ano em Mérida, depois de duas passagens por um sector selectivo de 150 Km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados