menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha no arranque do Nacional de TT

foto
Ervideira Rali TT 2009
 
Piloto de Cascais aposta em conseguir lugar de pódio
 
Campeão Nacional em 2006 e terceiro classificado na pretérita temporada, Pedro Grancha será um dos pilotos de maior notoriedade na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2009 que se disputa no próximo fim de semana tendo a cidade alentejana de Reguengos de Monsaraz como centro nevrálgico. O piloto inscrito pela VR2 Motorsport apresenta-se no Ervideira Rali TT 2009 aos comandos da Nissan Navara Off Road já utilizada no ano passado, máquina desenvolvida pela Nissan Motorsport na África do Sul e que esteve em destaque na mais recente edição do Dakar.
 
“Embora de momento não possa assegurar a minha participação na totalidade de Campeonato, já que não disponho de apoios suficientes para o fazer, não quis deixar de estar nesta prova de abertura, até porque a temporada se avizinha extremamente competitiva e sinto que posso ser um dos pilotos que vão lutar pelas primeiras posições”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “No ano passado não começámos bem mas conseguimos estar em destaque nas mais importantes e difíceis provas, aquelas que pontuavam para as competições internacionais e acabámos por conseguir chegar ao terceiro lugar do Campeonato. Para esta prova de abertura contamos com uma evolução a nível de motor, bem como uma nova barra estabilizadora desenvolvida pelo departamento de competição da Nissan na África do Sul”.
 
O Ervideira Rali TT 2009 começa na sexta-feira dia 20 de Fevereiro às 16 horas com a realização da Super Especial. No Sábado o primeiro concorrente parte para a estrada às nove da manhã. Serão disputados dois sectores selectivos de 146 quilómetros. A Zona de Assistência está situada no parque de estacionamento junto ao Parque de Exposições e Feiras de Reguengos de Monsaraz.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados