menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto com Marrocos na BTL

foto

Convidada do Turismo de Marrocos

  • Elisabete Jacinto é o piloto português que mais provas disputou em África
  • Entre corridas e treinos a piloto já esteve em Marrocos por 35 vezes
  • “Em Marrocos sinto-me em casa”

Tendo já disputado por 25 vezes competições em solo africano, Elisabete Jacinto é o piloto português com maior número de presenças em provas de todo o terreno no continente que esteve na origem da mais aventureira das disciplinas de desportos motorizados. Se a piloto do Team Oleoban MAN Portugal tem uma particular afeição por África é em Marrocos,  onde já esteve por 35 vezes, entre competições e treinos, que a piloto se sente em casa. Razão mais do que suficiente para ter estado presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde se efectuou uma sessão de autógrafos, no espaço dedicado ao Turismo de Marrocos.

“Gosto imenso de ir a Marrocos e costumo viajar para lá muitas vezes com o intuito de treinar. No fundo neste país vive-se a ambivalência das corridas, em que é necessário imprimir um bom ritmo e os momentos mais calmos, fora de pista, em que há sempre tempo para relaxar, conviver com outras pessoas, viver o ambiente de deserto. Como é óbvio, quando estou fora deste meio envolvente acabo por sentir uma certa saudade, pela sua diferença que faz dele um país tão especial, simpático e agradável. É preciso não esquecer que vou treinar para Marrocos há já muitos anos e que este país foi o berço de toda a minha evolução técnica e desportiva. Todas estas participações e viagens que tenho feito a Marrocos têm-me dado o conhecimento que hoje consigo aplicar em prova e me tem feito triunfar”, refere Elisabete Jacinto.

Sobre a sua participação no evento a piloto acrescenta “a minha presença no expositor do Turismo de Marrocos da BTL ajudou a matar saudades deste país e só tenho a dizer que por simpatia e por amizade não poderia mesmo faltar a esta iniciativa”.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, um espaço onde estiveram presentes os vários destinos nacionais e internacionais, e grandes empresas do sector do turismo, esteve patente na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados