menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos com Pedro Lamy

foto

24 Horas TT Vodafone Vila de Fronteira

Equipa aposta no pódio

Recém regressado de França, onde cumpriu, no porto do Havre, as pré verificações do seu BMW X5 e do camião MAN KAT de assistência, Ricardo Leal dos Santos partiu de imediato para a Vila de Fronteira onde este fim de semana irá disputar as famosas 24 Horas TT Fronteira, tendo como companheiro de equipa o estreante nestas andanças, Pedro Lamy.

Ricardo Leal dos Santos e Pedro Lamy juntam-se ao preparador francês Jean-Marc Schmit e a Serge Finkelstein, aos comandos do Schmit-Peugeot 206-TT, um ex-WRC que já no ano passado competiu na pista alentejana.

"O carro é excelente, como já tive a oportunidade de confirmar no ano passado e a pista é magnífica. Participar nas 24 Horas de Fronteira é muito mais do que estar presente numa competição. A prova é um evento único, com muita adrenalina e que, para este ano vou ter o aliciante extra de contar com o estreante Pedro Lamy, como companheiro de equipa", salienta o piloto do Pioneer Desert Team que acrescenta: "Estou certo que o Pedro vai compensar a sua inexperiência em todo o terreno, com todo o talento que lhe é reconhecido nos circuitos. Pela minha parte quero dar um bom contributo à equipa, aproveitar para somar mais umas horas de pilotagem e divertir-me, o que também é importante".

Depois dos treinos que foram realizadas durante a tarde de hoje, 6ª feira as 24 Horas TT Vodafone – Vila de Fronteira prosseguem amanhã, sábado, com o warm up que será realizado entre as 11 horas e as 12h30m, sendo que a partida da prova terá lugar pelas 15h30m.

De destacar que a RTP fará a cobertura da prova, com a transmissão de dois directos no canal 2: no sábado, entre as 15.00 e as 16.00 horas, será feito todo o acompanhamento da fase da partida, enquanto no domingo, em idêntico horário, será exibida a última meia hora de corrida, a chegada e a cerimónia do pódio.

Informações completas sobre a prova em: www.acp.pt
Fotos disponíveis com qualidade profissional para publicação livre em: www.aifa.pt – Media - todo o terreno – Pioneer Solo Desert Team
UserName: Desert
Password: Team
Para informações adicionais contacte:
Pedro Barreiros
+ 351 966 049 691
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados