menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto animou evento realizado pela MAN

foto

Alenquer foi recentemente palco de um evento organizado pela MAN e que contou com a presença especial da piloto Elisabete Jacinto. Tendo como principal objectivo proporcionar aos clientes um contacto mais próximo com os diversos modelos de camiões do construtor germânico, o TRS (Trucknology RoadShow) permitiu aos participantes não só  conhecer as últimas novidades tecnologicas das máquinas de trabalho MAN, como também lhes deu a oportunidade de viver as emoções fortes do todo o terreno, ao lado da piloto que se prepara para participar no seu décimo Dakar.

Elisabete Jacinto e o MAN de competição foram um dos polos de atracção de um evento que se revelou cheio de emoções fortes: “Foi tudo muito animado. Andámos de camião num percurso feito numa pedreira que fazia lembrar uma pista de montanha. Ora estas são precisamente as mais assustadoras para camião o que acabou por ser uma mais valia nesta acção. As pessoas não estavam à espera de circular a alta velocidade num percurso tão estreito e ao lado de grande precipícios. Alguns tiveram receio da situação, mas acima de tudo sei que se divertiram.”

Luís Pereira, gestor de produto da MAN, mostrou-se satisfeito com o resultado do evento que  “é um tipo de iniciativa que surgiu na casa mãe, na Alemanha, e que tem uma grande receptividade por parte dos clientes. Tivemos um feedback muito positivo e por isso será um evento a repetir. Foi tudo muito divertido, em parte devido à presença da Elisabete Jacinto. A experiência foi óptima e sem dúvida que a piloto foi uma peça fundamental para o sucesso desta iniciativa".

À disposição dos clientes estiveram também os stands dos parceiros Meiller, Galucho, ZF, MAN Finance e MCC.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados