menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota com temporada sensacional

foto

Baja BP Ultimate Portalegre 500
Azar de Portalegre não compromete

Com quatro pódios conquistados na temporada de 2008, o piloto algarvio Miguel Farrajota alcançou o melhor resultado de sempre (4º lugar) no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno que este fim de semana terminou com a realização da Baja BP Ultimate Portalegre 500. Na prova alentejana o piloto do LC-Loulé Concelho Team, aos comandos do seu DePieres Proto, não teve uma jornada feliz e registou o primeiro abandono com a máquina que foi estreada este ano.

“Os problemas começaram na Super Especial quando, por alguma razão, o motor entrou em modo de segurança e calou-se. Infelizmente a questão era mais complexa do que se poderia pensar, tem a ver com electrónica e não foi possível arranjar solução imediata. Parámos várias vezes nos primeiros quilómetros de corrida e percebemos que não valia a pena insistir. Se tivermos em linha de conta que foi o ano de estreia do DEpieres Proto, o estranho é termos conseguido ter um carro tão excepcional que nos permitiu alcançar resultados tão bons e só ter registado este problema. É naturalmente uma questão que irá ser resolvida pelo Fernado Santos e só temos que estar contentes por uma época com tantos êxitos” salienta Miguel Farrajota que foi acompanhado, como habitualmente, por Nelson Ramos.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 85; 2º Miguel Barbosa, 67 pontos; 3º Pedro Grancha, 36; 4º Miguel Farrajota, 35; 5º Ricardo Leal dos Santos, 31; 6º Bernardo Moniz da Maia, 22.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados