menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha é 4º em Portalegre

foto

Baja BP Ultimate Portalegre
Piloto de Cascais no pódio nacional

Pedro Grancha, o piloto inscrito pela VR2 Motorsport, confirmou durante a 2ª etapa da Baja BP Ultimate Portalegre, hoje disputada, o excelente momento de forma da equipa, alcançando um magnífico 4º lugar nesta derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, numa prova que é também pontuável para a Taça FIA de Bajas. Aos comandos da Nissan Navara Off Road o piloto de Cascais cumpriu os quase 400 quilómetros da etapa em menos de cinco horas.

“Correu tudo muito bem. Conseguimos imprimir desde o princípio um ritmo forte e não tivemos o menor problema. O carro estava com a afinação perfeita e divertimo-nos imenso porque esta prova é de facto interessantíssima”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Apesar de um início de temporada menos feliz sinto que agora estamos no bom caminho e se tudo correr bem ainda conseguiremos chagar ao 3º lugar no campeonato. Para amanhã o nosso objectivo é rolar forte mas sem arriscar porque as primeiras posições já estão definidas”.

Para amanhã o programa da BP Ultimate Portalegre 500 propõe um derradeiro sector selectivo com 120 quilómetros de extensão.

Classificação após a 2ª etapa: 1º Stephane Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi), em 4h53m59s; 2º Filipe Campos/J.Baptista (BMW), 4m10s; 3º Miguel Barbosa/L.Ramalho (BMW X3), a 10m04s; 4º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 12m13s.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 75; 2º Miguel Barbosa, 59 pontos; 3º Miguel Farrajota, 35; 4º Pedro Grancha, 31; 5º Ricardo Leal dos Santos, 26; 6º Helder Oliveira, 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados