menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha no Top 10 de Portalegre

foto

Baja BP Ultimate Portalegre
Piloto de Cascais quer chegar ao pódio

Com um nono lugar alcançado esta tarde na Super Especial com que se deu início à Baja BP Ultimate Portalegre, Pedro Grancha, o piloto inscrito pela VR2 Motorsport, entrou muito bem na derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno e da Taça FIA de Bajas. Aos comandos da Nissan Navara Off Road o piloto de Cascais alcançou uma posição próxima do piloto oficial da Mitsubishi e ficou à frente do ex-campeão nacional Miguel Barbosa.

“Estou bastante satisfeito. De uma modo geral esta Super Especial correu-nos bastante bem e o resultado é muito positivo”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “A pista estava extremamente escorregadia e não evitámos um pião. Partir entre os dez primeiros para a corrida era muito importante e amanhã vamos atacar forte desde o início, porque a nossa meta é terminar entre os primeiros e se possível no pódio”.

Para amanhã o programa da BP Ultimate Portalegre 500 propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Classificação Super Especial: 1º Boris Gadasin/V.Demyanenko (Nissan Frontier), 5m57,4s; 2º Pedro Gameiro/M.Dominguez (Nissan Navara), a 3,7s; 3º Ricardo Leal dos Santos/J.Luz (BMW X5), a 4,2s;... 7º Stephane Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi), a 8,9s;... 9º Pedro Grancha/Paulo Primaz (Nissan Navara Off Road), a 11,4s; 10º Miguel Barbosa/L.Ramalho (BMW X3), a 13,3s.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 75; 2º Miguel Barbosa, 59 pontos; 3º Miguel Farrajota, 35; 4º Pedro Grancha, 31; 5º Ricardo Leal dos Santos, 26; 6º Helder Oliveira, 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados