menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha quer pódio em Portalegre

foto

Baja BP Ultimate Portalegre

Piloto de Cascais aposta numa boa prestação

Pedro Grancha, piloto inscrito pela VR2 Motorsport, disputa no próximo fim de semana a Baja BP Ultimate Portalegre, derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno. Aos comandos da Nissan Navara Off Road, com que alcançou a segunda posição no recente Rali TT Castelo Branco, logo atrás do novo campeão nacional, o piloto de Cascais aposta em subir de novo ao pódio na emblemática prova do Alto Alentejo.

"A Baja de Portalegre é uma das minhas provas favoritas mas onde não tenho tido sorte nos últimos anos. Quero tentar inverter essa situação andando forte e lutando por uma das primeiras posições", salienta Pedro Grancha que acrescenta: "O objectivo é terminar num dos três lugares de pódio. Ainda não sei como vai estar o tempo mas se as condições meteorológicas se agravarem o resultado pode ser uma grande lotaria. Nesse caso espero superar todas as dificuldades e poder ser um dos premiados".

Agendada para os dias 30 de Outubro a 2 de Novembro e válida também para a Taça Internacional FIA de Bajas, a BP Ultimate Portalegre 500 tem uma extensão total de 620 quilómetros, dos quais 517 são percorridos em sectores selectivos. A prova começa na sexta-feira com a realização da super especial, numa distância de 7 quilómetros. No feriado de 1 de Novembro (sábado), o programa propõe dois sectores selectivos, o primeiro com 140 quilómetros e o segundo com 250. No domingo, dia 2 de Novembro está previsto um sector selectivo de 120 quilómetros.

Campeonato Nacional

1º Filipe Campos, 75; 2º Miguel Barbosa, 59 pontos; 3º Miguel Farrajota, 35; 4º Pedro Grancha, 31; 5º Ricardo Leal dos Santos, 26; 6º Helder Oliveira, 20.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados