menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto prepara Dakar 2009

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
Piloto do Team Oleoban/MAN Portugal lidera ranking de participações em Marrocos
 
A poucos meses de distância do inicio do Dakar, Elisabete Jacinto prepara com determinação a sua participação na prova que, em Janeiro de 2009, se disputará no continente Sul Americano em pistas da Argentina e do Chile. Para isso a equipa Oleoban/ MAN Portugal, está presente no AMV Shamrock Rally du Maroc prova que, durante seis dias e ao longo de 2210 quilómetros, tem lugar em Marrocos, país onde Elisabete compete pela 18ª vez, liderando o ranking dos pilotos nacionais neste país do norte de África.
 
Para Elisabete Jacinto, esta corrida constitui uma excelente forma para testar o seu MAN de competição: “Com a partida das máquina para o Dakar agendada para finais de Novembro, esta será a minha derradeira oportunidade para treinar antes da corrida que este ano terá lugar na América do Sul. Estou com muita curiosidade em enfrentar este novo Dakar. Mas, agora vou trabalhar o melhor que conseguir para somar mais um bom resultado ao meu currículo e afinar o melhor possível ao nosso MAN para o Dakar”.
 
Sendo uma presença habitual nas provas africanas, a piloto portuguesa acredita poder superar as suas expectativas e aposta num bom resultado. Logo na etapa de abertura da corrida a equipa Oleoban/ MAN Portugal conseguiu, para além do triunfo nos camiões, que começa a ser cada vez mais habitual, intrometer-se na luta com os automóveis e averbar um brilhante 4º lugar absoluto.
 
O AMV Shamrock Rally du Maroc marca a 18ª participação de Elisabete Jacinto em corridas marroquinas. Para a piloto correr em Marrocos é sempre entusiasmante e não esconde a alegria que têm quando participa em provas neste país: “Nos últimos dez anos Marrocos tem sido o nosso rumo habitual para treinos. Já aqui fiz muitas amizades e sinto-me particularmente bem num país que nos recebe de forma calorosa e onde já vivi momentos de grande alegria. Foi em Marrocos que conquistei a minha primeira vitória absoluta aos comandos de um camião. Voltou a ser Marrocos o palco do meu primeiro grande triunfo aos comandos do MAN, conseguido em 2007, numa prova da Taça do Mundo de Todo o Terreno”.
 
O AMV Shamrock Rally du Maroc prossegue em solo marroquino até ao dia 27 de Setembro.
 
Mais informações sobre a prova e classificações em www.npo.fr/maroc
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados