menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete em Marrocos, a preparar o Dakar

foto
AMV Shamrock Rallye du Maroc
Em pista marroquinas pela 36ª vez
 
De moto, de carro ou de camião, em competição ou em treino, foram já 35 as ocasiões em que Elisabete Jacinto rolou em solo marroquino, à conta do todo o terreno. Com partida agendada para a madrugada de amanhã, o destino é Laayoune onde, no próximo dia 21, terão lugar as verificações administrativas e técnicas do AMV Shamrock Rally du Maroc prova cujas seis etapas se disputam de 22 a 27 de Setembro. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal, que já este ano esteve em destaque ao concluir o Rallye de Tunisie num magnífico 2º lugar absoluto, prepara assim, no seu terreno de eleição, o próximo Dakar, que este ano terá lugar na América do Sul.
 
“São de facto muitas as minhas participações em África e Marrocos é um país que, aqui tão próximo de Portugal, reune excelentes condições para a prática do todo o terreno. Seja na região de Erfoud e do Erg Chebi, que acolhe em treinos todas as principais equipas da modalidade, como mais para Sul, onde agora terá lugar esta prova, Marrocos dispõe dos mais variados tipos de pistas e é um país extremamente acolhedor”, explica a piloto, que adianta: “Com a partida das máquina para o Dakar agendada para finais de Novembro, esta será a minha derradeira oportunidade para treinar, antes da corrida que este ano terá lugar na América do Sul. Estou com muita curiosidade em enfrentar este novo Dakar, mas reconheço que o meu coração está em África e espero que, a breve prazo, o Dakar possa regressar a casa. Agora vou trabalhar o melhor que conseguir para somar mais um bom resultado ao meu currículo e afinar o melhor possível ao nosso MAN para o Dakar”.
 
O AMV Shamrock Rally du Maroc terá verificações a 21 de Setembro, seguindo-se seis etapas, num total de 2210 quilómetros, dos quais 1750 serão disputados ao cronómetro. A prova conta com a participação de diversas equipas de primeiro plano, com destaque para a presença de Jean Louis Schlesser.
 
Mais informações sobre a prova em www.npo.fr/maroc
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados