menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em luta pela vitória

foto

Baja Cidade de Beja

Piloto de Cascais aposta num bom resultado

Pedro Grancha aos comandos da sua Nissan Navara Off Road, inscrita pela VR2 Motorsport, assume a luta pelas primeiras posições na Baja Cidade de Beja, a sexta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, que se disputa no próximo fim de semana.

Depois da vitória alcançada entre as equipas nacionais, na derradeira etapa do Rali Vodafone Transibérico, o piloto de Cascais acredita que pode ter uma boa prestação na prova alentejana:

“O resultado no Transibérico foi bastante animador, mas voltámos a ter problemas em Monchique. Durante a paragem do Campeonato trabalhou-se bastante no carro, que apresenta agora novos travões e uma evolução na caixa de velocidades, feita pela Sadev, no sentido de colmatar o problema que nos obrigou a desistir na prova algarvia”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “Vamos efectuar duas provas num curto espaço de tempo, mas isso não nos impede de partirmos para a prova alentejana com o objectivo de lutar pelas primeiras posições. O Paulo Primaz que me vai acompanhar no Pax Rally será também o meu navegador nesta prova”.

Retomando a forma de uma circular a volta da cidade Beja, o percurso da Baja Cidade de Beja, com cerca de 320 kms ao cronómetro, alterna zonas rápidas com partes mais técnicas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados