menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota vence troço e vai ao pódio

foto

Baja Serra de Monchique
DePieres Proto triunfou no mais longo dos dois sectores selectivos

O piloto algarvio Miguel Farrajota, aos comandos do DePieres Proto inscrito pelo LC-Loulé Concelho Team, terminou na 3ª posição a Baja Serra de Monchique, a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, depois de ter conseguido ser o mais rápido no mais longo dos sectores selectivos. Problemas na fase inicial da corrida impediram-no, todavia, de poder lutar por uma, ainda melhor, classificação.

Miguel Farrajota dispõe de um Depieres Proto estreado na Baja Terras d’el Rei que continua a ser a grande sensação desta temporada.

“Na primeira especial do dia fomos obrigados a parar por duas vezes, para colocar água no radiador, pois a temperatura do motor estava a subir demasiado. Na segunda paragem tivemos de ir buscar água a uma represa, já que tínhamos esgotado toda a que estava dentro do carro. Para além disso houve ainda um problema com um tubo de travão. Para a parte da tarde fui obrigado a fazer uma gestão da temperatura soltando mais o carro quando ela teimava em subir. A máquina respondeu de forma excelente à dureza do percurso e estou naturalmente muito satisfeitos pelos progressos que continuamos a alcançar e por esta magnífica vitória ainda para mais conquistada numa prova algarvia” salienta Miguel Farrajota que foi acompanhado de Nelson Ramos e assistido pela DePieres Competição,

Classificação Final:
1º Filipe Campos/Jaime Baptista (BMW X3), em 5h25m49,4s; 2º Ricardo Leal dos Santos/João Luz (BMW X5), a 5m07,1s; 3º Miguel Farrajota/Nelson Rocha (DePieres Proto), a 11m56,8s; 4º Rui Sousa/Carlos Silva (Isuzu D-Max), a 33m09,,2.

Campeonato Nacional
1º Filipe Campos, 57; 2º Miguel Barbosa, 44 pontos; 3º Ricardo Leal dos Santos, 26; 4º Miguel Farrajota, 23; 5º Helder Oliveira, 20; 6º Pedro Grancha, 17.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados