menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha aposta na recuperação

foto

Baja Serra de Monchique
Sucesso no Transibérico anima piloto

Depois de um início de temporada menos feliz, a excelente prestação no Rali Vodafone Transibérico, a prova portuguesa pontuável para a Taça do Mundo de Todo o Terreno trouxe outro ânimo a Pedro Grancha. Aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, o piloto inscrito pela VR2 Motorsport, será acompanhado na Baja Serra de Monchique, a competição que se realiza no próximo fim de semana, por Filipe Palmeiro e a sua aposta visa claramente um lugar entre os primeiros e preferencialmente uma subida ao pódio.

Depois da vitória alcançada entre as equipas nacionais, na derradeira etapa do Rali Vodafone Transibérico, o piloto de Cascais acredita que os dias menos felizes já lá vão:

“Creio que estamos no bom caminho. Na prova mais difícil e mais competitiva da temporada e que tinha mais quilómetros que as outras três anteriores juntas, conseguimos finalmente evidenciar o valor da nossa máquina e os resultados foram elucidativos. O nosso projecto é novo e ainda continuamos a evoluir, mas estou certo de que, a partir de agora, poderemos recuperar e lutar por uma posição entre os primeiros, não só nas provas, mas também no campeonato”, salienta Pedro Grancha que acrescenta: “A prova algarvia vai ser muito dura na medida em que se prevê que seja disputada sob uma temperatura elevada. O pó também vai dificultar a nossa tarefa pelo que um bom resultado na Super Especial é muito importante”.

Pedro Grancha e a VR2 Motorsport estarão de regresso às competições no derradeiro fim de semana de Junho para disputarem a Baja Serra de Monchique, quinta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo o Terreno.

A Baja Serra de Monchique arranca no próximo sábado, pelas 17 horas com uma Super Especial de 10,97 km. No dia seguinte serão realizados dois sectores selectivos. O primeiro com 85 km e o segundo com 250 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados