menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa vence no regresso ao CPTT

fotoBP Ultimate Baja TT ACP
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de março

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu a corrida e todos os troços


Miguel Barbosa regressou de forma vitoriosa ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno triunfando de forma clara na BP Ultimate Baja TT ACP Santiago do Cacém/Grândola, segunda etapa desta temporada de TT. Navegado por Pedro Velosa e aos comandos de uma Toyota Hilux da equipa Overdrive, Miguel Barbosa foi o mais rápido em todos os troços da prova, incluindo o prólogo o que lhe permite arrecadar a pontuação máxima para o CPTT.

Com sete títulos já conquistados na modalidade o piloto do BP Ultimate Vodafone Team abraça este ano um novo e ambicioso projeto desenvolvido em parceria com a Sports & You que aponta à conquista daquele que poderá vir a ser o seu oitavo título nesta disciplina.

“Estou muito satisfeito por esta vitória. Foi uma prova muito difícil, uma novidade absoluta com as pistas arenosas a representarem 50% do traçado da prova. A modalidade está extremamente competitiva e quero agradecer aos meus patrocinadores o apoio que me estão a dar nesta nova etapa da minha carreira. A equipa esteve impecável e o Pedro Velosa fez um excelente trabalho. Sinto que ainda temos muito para evoluir. O Toyota tem um comportamento fantástico, mas vão ser necessários mais quilómetros e treinos para conseguir tirar todo o partido do seu potencial”, referiu Miguel Barbosa em Santiago do Cacém no final desta prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal.

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno regressa de 27 a 29 de março quando será disputada a Baja TT do Pinhal em pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados