menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira recebe convite irrecusável

foto

Rali Vodafone Transibérico

Tecnosport convida piloto para guiar Nissan Pathfinder

A excelente participação de Helder Oliveira no Rallye de Tunisie, não passou despercebida às principais equipas internacionais, pelo que o piloto de Barcelos recebeu, esta semana, o convite da Tecnosport (Nissan Itália) para ser o piloto do Nissan Pathfinder da equipa, na próxima etapa da Taça do Mundo de Todo o Terreno, que terá a segunda jornada em Portugal, no final deste mês de Maio, com a realização do Rali Vodafone Transibérico. O piloto, que na prova africana alcançou a vitória na classe T2 Diesel e subiu ao pódio entre os concorrentes com viaturas da categoria produção, terá assim a possibilidade de pilotar uma máquina, com a qual vai poder lutar por um lugar no Top 10 e pelas primeiras posições entre os concorrentes nacionais.

Helder Oliveira, que em 2007 teve uma participação espectacular no Rali Vodafone Transibérico, terminando no pódio entre os pilotos nacionais e na sexta posição absoluta, aceitou o desafio e irá pilotar uma máquina de chassis tubular que se estreou com um magnífico 8º lugar no Rali da Tunísia pilotada pelo conceituado Maurizio Traglio:

"É um convite que me deixa radiante. Por um lado pela honra de o merecer e por outro pela possibilidade de, neste caso, ter um projecto bem mais ambicioso para a prova rainha nacional em todo o terreno, disputada com as mais importantes equipas da modalidade” salienta o piloto de Barcelos que acrescenta ainda: “É evidente que, esta alteração de planos, me impede de dar continuidade ao desafio que, com a Padock Competições e a Toyota France, tanto sucesso teve na Tunísia, mas a equipa compreendeu que este convite era irrecusável e estou-lhes muito grato por isso. Vou-me preparar o melhor possível para este grande desafio para, no mínimo, tentar igualar o resultado de 2007”.

 

O Rali Vodafone Transibérico, segunda etapa da Taça do Mundo de Todo o Terreno é uma competição organizada pelo ACP que se realizará entre os dias 20 e 25 de Maio, percorrendo pistas de Castelo Branco, Badajoz, Évora e Beja.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados