menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha na prova rainha do TT

foto

Rali Vodafone Transiberico

Campeão de 2006 aponta para lugar no pódio

Aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, construída no departamento de competição da Nissan, na África do Sul, Pedro Grancha, campeão nacional em 2006, aposta em ser um dos protagonistas do Rali Vodafone Transibérico que, a partir de amanhã, se inicia no Autódromo do Estoril. Pontuável para a Taça do Mundo, Troféu Ibérico e Campeonato de Portugal, a prova rainha do TT nacional trará até Portugal alguns dos melhores pilotos internacionais. Inscrito pela VR2 Motorsport e acompanhado de Luís Ramalho, Pedro Grancha vai lutar por um lugar entre os melhores.

“Vai ser uma competição muito exigente. Com 1500 quilómetros de sectores selectivos a prova vai obrigar a uma gestão muito rigorosa mas, face à concorrência presente, não é de admitir que se possa andar de outra forma que não seja sempre muito rápido. A indicação que tenho é de que as pistas estão muito boas e só espero que estas chuvas, que têm caído nos últimos dias, eliminem um pouco o pó, que é sempre o nosso maior inimigo. Temos uma excelente máquina e espero poder provar isso nesta prova que já ganhei, entre os pilotos nacionais, em 2006, um resultado que serviu de alavanca para o título. Um lugar no pódio é o meu objectivo”, salienta Pedro Grancha.

O Rali Vodafone Transibérico, segunda etapa da Taça do Mundo de Todo o Terreno e quarta etapa do Campeonato de Portugal é uma competição organizada pelo ACP que se realizará entre os dias 20 e 25 de Maio, percorrendo pistas de Castelo Branco, Badajoz, Évora e Beja.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados