menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão foi 2º no Rally Raid em Reguengos

fotoCampeonato Nacional Rally Raid AJP 2019
Reguengos de Monsaraz
18 a 20 de outubro


O multicampeão nacional Mário Patrão apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, conquistou este fim de semana o segundo lugar na prova inaugural do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputou em Reguengos de Monsaraz, jornada que marca também o seu regresso às competições nacionais. 

O piloto natural de Seia, também apoiado pela BAHCO, concluiu os 413 km cronometrados totais desta competição em 04h03m52s. Mário Patrão, iniciou a prova de navegação com um terceiro lugar na primeira especial de 247 km que se disputou no sábado e concluiu o dia de domingo com uma vitória na segunda e derradeira etapa de 167 km. 

Esta jornada marca, da melhor forma, o retorno do piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE às competições nacionais, depois de regressar de Marrocos onde disputou de forma positiva, o Panafrica Rally e o Rallye du Maroc com o intuito de se preparar para mais uma edição do Rallye Dakar 2020.

Para Mário Patrão, patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA “Iniciei o Campeonato Nacional de Rally Raid em Reguengos de Monsaraz, um local com algumas memórias menos positivas, mas a prova correu muito bem. Alcancei o segundo lugar, e sem erros de navegação, que é o meu objetivo. Até dezembro pretendo fazer o máximo de quilómetros possíveis para recuperar o feeling e a confiança”, refere o piloto também patrocinado pela Grab & Go.

Mais informações sobre o CNRR Reguengos de Monsaraz em: www.sar-motorismo.com  ou em www.r3.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados