menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota em Reguengos no Nacional de Rally Raid

fotoDepois de recentemente se ter estreado no Panafrica Rally com um excelente lugar no TOP 10, Fausto Mota regressa às competições nacionais para jornada de abertura do Campeonato Nacional de Rally Raid que de 18 a 20 de outubro se disputa por pistas de Reguengos de Monsaraz.

Fausto Mota que vai participar na prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense aos comandos de uma Husqvarna 350 tenciona disputar mais três jornadas do CNRR 2019 como forma de se preparar para o Dakar 2020 a prova rainha de todo-o-terreno que arranca em janeiro na Arábia Saudita.

“É ótimo regressar às pistas nacionais e em especial ao Campeonato Nacional de Rally Raid. As provas são de navegação e é precisamente o que preciso treinar para o Dakar, onde a navegação impera. Tenho apostado no treino físico e em testar a mota em diversos aspetos nomeadamente as suspensões. Tivemos uma boa experiência no Panafrica e agora quero continuar para não perder o ritmo. As provas do CNRR são muito próximas umas das outras e vai haver corridas até início de dezembro. Vamos ver se consigo estar em todas para me poder preparar da melhor maneira possível para o grande desafio em janeiro”, salienta o piloto que prepara ativamente a sua quinta participação no Rali Dakar, depois de na edição deste ano ter alcançado um lugar no TOP 30 da classificação geral.

O Rally Raid de Reguengos de Monsaraz arranca no sábado, dia 19 de outubro, pela manhã, com a primeira etapa, que terá um setor seletivo de 245 km cronometrados. No domingo também pela manhã arranca a segunda e derradeira jornada de 163 km que, tal como a primeira, também parte de Reguengos de Monsaraz.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados