menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Farrajota em 4º no prólogo

foto
Rali TT Serras do Norte
 
Despois da estreia bem sucedida do DEpieres Proto 03 na Baja Terras d'el Rei, o piloto do Loulé Concelho Team, Miguel Farrajota, continua a a ter um notável desempenho no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2008. Esta tarde o piloto algarvio alcançou, em Macedo de Cavaleiros, o4º lugar na Super Especial com que arrancou o Rali TT Serras do Norte.
 
“Correu muito bem. O carro está muito melhor. Os tecnicos da Bosch fizeram um bom trabalho mas ainda estamos no início do desenvolvimento. A minha maior satisfação é perceber que este carro tem um enorme potencial que já deu para mostrar hoje nesta Super Especial ” salientou o piloto do Loulé Concelho Team.
 
Classificação da Super Especial:
1º Miguel Barbosa/Miguel Ramalho – Proto Dessoude com 6m 20,06 s
2º João Ramos/Vítor Jesus – Toyota RAV4 a 24,12s
3º Andre Amaral/Rui Peixoto – Nissan Proto a 25,23s
4º Miguel Farrajota/Nelson Ramos – Depieres Proto a 25,54
5º Pedro Grancha/Luis Ramalho – Nissan Navara off road a 35.54s
 
O Rali TT Serras do Norte terá um percurso cronometrado de 296 km, composto por uma especial que será percorrida por duas vezes. Amanhã, pelas 9h10m, bem perto de Macedo de Cavaleiros, terá início o primeiro Sector Selectivo, enquanto o segundo está previsto iniciar-se a partir das 12h50m, terminando este Rali TT pelas 15h45m, com o pódio instalado em frente à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados