menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

O dia da conta certa

foto
Lino Carapeta terminou na posição 100 a 2h00m00s do vencedor
Está agora na 88ª posição da classificação geral
 
A derradeira etapa marroquina do Euromilhões Lisboa Dakar 2007 voltaou a não correr bem para o par Lino Carapeta e Ricardo Cortiçadas, do Team Tanqueluz. Depois de um início excelente de prova o piloto do Bowler Wildcat só espera ter mais sorte na Mauritânia. Pode ser que as contas tão perfeitas do dia 10 sejam um bom prenúncio para o que se segue.
 
 “Tivemos dois furos. Um ao km 30 e outro a 40 quilómetros do final. O pior foi outra transmissão partida na aterragem de um salto da treta. Não faço ideia como isso aconteceu. Depois ... claro. Atasquei na zona do fesh-fesh. Vamos fazer uma grande revisão ao carro, para entrarmos sem problemas na Mauritânia. Com números tão perfeitos como os que tivemos na etapa de hoje, pode ser que os dados estejam a nosso favor. Preferia todavia estar uns lugares mais á frente e não ter passado pelas dificuldades deste dois dias”, salienta o piloto.
Classificação da 5ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 3h36m39s; 2º S.Peterhansel/J.P.Cottret (Mitsubishi), a 30s; 3º G. Villiers/Zitzewitz (VW),a 1m41s;… 100º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 2h00m00s.
 
Classificação após a 5ª etapa:
1º C.Sainz/M.Perin (VW), em 12h53m50s; 2º G. Villiers/Zitzewitz (VW),a 3m36s; 3º Carlos Sousa/Andreas Shultz (VW), a 11m17s; …88º Lino Carapeta/Ricardo Cortiçadas (Bowler Wildcat), a 7h50m16s.
 
Amanhã a caravana do Lisboa Dakar irá enfrentar a etapa mais longa de toda a prova. Ao final do dia os conta quilómetros irão marcar quase 1000 quilómetros percorridos. Para iniciar a longa ligação preliminar que conduz à fronteira da Mauritânia, o toque de alvorada é muito cedo. Mais uma vez a navegação será a rainha desta especial que liga Tan Tan a Zouérat.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados